Vila Olímpica do Parque Esplanada oferece diversas atividades

A Vila Olímpica João de Souza, do Parque Esplanada, segue com várias atividades físicas diariamente. O espaço fica aberto ao público das 7h30 às 17h, com uma série de atividades gratuitas, como futsal, basquete, vôlei, judô, taekwondo, jiu jistu, capoeira, natação, ginástica localizada e zumba. 

Nesta terça-feira (1º) os alunos participaram de aulas de natação e ginástica localizada, além de hidromassagem. 
A dona de casa Camila Corrêa, 34 anos, mãe de três filhos, está empolgada para iniciar as aulas. Ela afirma que o espaço está atendendo as expectativas dos moradores do bairro.

- Já estou praticando aulas de zumba e de ginástica. Estou aqui neste momento para matricular minha filha, de 8 anos,  na aula de natação - disse Camila.

De acordo com o administrador da Vila Olímpica, Daniel Rosa Monteiro, atualmente são 1800 pessoas pré-inscritas. “Estamos retornando os contatos dessas pessoas, para que elas efetuem a matrícula para na próxima semana já iniciarem as suas atividades”, disse. 
- No espaço, a população pode também, realizar agendamento para as comemorações no salão de festas e consulta com fisioterapeuta. Aos sábados, a Vila Olímpica é aberta ao público também, para banho de piscina e recreação em geral – ressaltou Daniel.

Inscrições - As inscrições para as atividades podem ser feitas no próprio local. Os interessados devem apresentar carteira de identidade, comprovante de residência, atestado médico e uma foto 3x4. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável no ato da matrícula. 

Comentários