Campos volta ao mercado e confirma a contratação do volante Marquinhos

Se equivocou quem achou que o Campos tinha parado no mercado da bola, conforme havia anunciado o gestor do clube, Victor Mothé. O Roxinho segue atento e tem mais um reforço para o Campeonato Carioca. O volante Marquinhos já treina com o restante do elenco e só não foi regularizado porque aguarda a transferência da documentação vinda da Federação Maranhense de Futebol.

Marquinhos está com 24 anos e passou pelas categorias de base do Fluminense, sem nunca ter recebido chances na equipe profissional, chegando a ser emprestado a Porto (PE) e Tupi (MG). Após o fim do seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras, ele passou por CSE (AL), Bonsucesso e seu último clube, que foi o Maranhão.
 
Antes de Marquinhos, o Campos já havia contratado o goleiro Marcos, o lateral-direito Leomir, os zagueiros Lucas Cunha e Raphael Neuhaus, os laterais-esquerdos Davi e Luiz Fernando, os volantes Damião e Henrique, os meias Jessé e Nélio e também os atacantes Emerson Bacas, Patrick e Elton.
 
Como terá que jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca, o Campos estreia na competição no dia 11 de janeiro, contra o Bonsucesso.

Comentários