Com pré-contrato assinado, Rafael Laurenço vai defender o Macaé

A torcida do Macaé recebeu na última segunda-feira (26) a notícia de que o clube está sem técnico, já que Luiz Antonio Zaluar recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e por isso não vai comandar a equipe no Campeonato Carioca. Enquanto não anuncia um novo comandante, o Alvianil Praiano segue se reforçando dentro de campo. E o nome da vez é o meia Rafael Laurenço.

O jogador de 29 anos já assinou um pré-contrato com o clube e vai se apresentar no dia 2 de janeiro. Revelado pelo Paraíba do Sul, Rafael Laurenço já passou por Barra Mansa, Volta Redonda e Nova Iguaçu, seu último clube, onde foi campeão da Série B do Rio de Janeiro.

Antes de Rafael Laurenço, o Macaé já havia anunciado as contratações do lateral-direito Léo Rodrigues, o zagueiro Ramon, o volante Dierson, os meias Marquinho e Zotti, e os atacantes Charles Chad, Yago, Romarinho e Jones. A estreia do Alvianil Praiano na Série A será contra o Madureira, no dia 29 de janeiro, na primeira rodada da Taça Guanabara, no Estádio Moacyrzão.

Comentários