Macaé acerta com o zagueiro André Ribeiro, ex-Vasco, Inter e Grêmio

André Ribeiro vasco gol resende (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)A busca do Macaé por reforços continua. O clube acertou a contratação de mais um jogador nesta segunda-feira. Trata-se do zagueiro André Ribeiro, com passagem pelas categorias de base do Inter e do Grêmio e que já atuou pelo Vasco, em 2013. Aos 28 anos, ele chega ao Macaé após ter defendido o Cruzeiro-RS e o Sergipe nesta temporada 2016. A negociação foi confirmada pelo presidente alvianil, Mirinho, e o contrato de André vai até o fim do Carioca.
Gaúcho, André Ribeiro passou pela base de Inter e Grêmio antes de se profissionalizar no Porto Alegre. Rodou por Nova Hamburgo, Brasil de Pelotas e chegou ao Vasco em 2013. No Cruz-Maltino, chegou a receber algumas oportunidades e a formar dupla de zaga com Dedé, hoje no Cruzeiro. No entanto, não emplacou e acabou dispensado ao fim do contrato.
Desde então, defendeu Barueri, Cruzeiro-RS, Caxias e Sergipe, onde esteve neste segundo semestre. Pelo time sergipano, disputou apenas três jogos na Série D do Brasileiro e marcou um gol.
O zagueiro se apresenta no próximo dia 2 de janeiro, quando o Macaé inicia as atividades de olho no Campeonato Carioca. A estreia do clube no estadual vai acontecer no dia 29 de janeiro diante do Madureira, no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão.

Comentários