Macaé acerta empréstimo de Xavier até o fim do Campeonato Carioca

O Macaé acertou com mais um nome visando a disputa do Campeonato Carioca, que começa no fim de janeiro. Trata-se do lateral-esquerdo Xavier, que pertence ao América (MG) e reforçará o Alvianil Praiano por empréstimo até o fim do Estadual, com a sua apresentação marcada para a próxima segunda-feira (2).

Xavier tem 22 anos e é formado nas categorias de base do próprio América (MG). Nascido em Divinópolis (MG), atuou pela primeira vez com os profissionais em 2014, mas destacando-se nas duas temporadas seguintes, quando atuou em 25 partidas, mas sem anotar gols.

Além do lateral-esquerdo Xavier, o Macaé já havia anunciado os acertos com outros 11 nomes: o lateral-direito Léo Rodrigues, os zagueiros Ramon e André Ribeiro, o volante Dierson, os meias Rafael Laurenço, Marquinho e Zotti, e os atacantes Charles Chad, Yago, Romarinho e Jones.

O elenco do Leão do Norte Fluminense se apresenta na próxima segunda-feira (2) para iniciar os trabalhos de pré-temporada já sob o comando de Renê Simões. A estreia no Campeonato Carioca será em 29 de janeiro, já na Taça Guanabara, contra o Madureira.