Thales Rocha vê responsabilidade do Boavista na Copinha para deixar legado

A Copa São Paulo de Futebol Junior começa no próximo dia 3 de janeiro e os jovens estão ansiosos para que a bola role. O Boavista vai disputar pela primeira vez a competição. O goleiro Thales Rocha não escondeu que o grupo tem uma responsabilidade grande, pois será preciso deixar um legado para as próximas gerações.
 
- É claro que nossa responsabilidade é grande, pois virão outras gerações depois de nós e queremos deixar um bom legado para eles. Vejo no rosto de todos a ansiedade para a competição, mas é uma coisa boa. Queremos entrar em campo logo e dar o nosso máximo - afirmou o camisa um.
 
image

Thalles completou 19 anos no último dia 12 de dezembro, mas apesar de jovem, já passou por Nova Iguaçu e Portuguesa. Com certa rodagem apesar da juventude, ele analisou o grupo do Boavista na competição.
 
- Com certeza é um grupo forte, o Coritiba sendo clube grande tem uma boa qualidade técnica, o Manthiqueira por ser um clube paulista deve priorizar a característica do toque de bola rápido e a marcação, e o Itabaiana de Sergipe vem forte também por ter a característica nordestina de serem muito velozes - disse.
 
Assim como o diretor de futebol dos juniores do Boavista, João Caputo, Thales Rocha sonha em ir longe na Copinha, conquistar o título, mas destacou que o pensamento do grupo é pensar jogo a jogo.
image
 
- Nosso sonho é o título, mas temos que dar um passo de cada vez, nosso primeiro objetivo é passar de fase e no decorrer da competição ir crescendo - frisou.
 
O Boavista está no Grupo 18 da Copa São Paulo, com sede em Guaratinguetá e terá a companhia de Manthiqueira (SP), Coritiba (PR) e Itabaiana (SE). A estreia será contra o Coxa, no dia 4, às 16h no Estádio Dario Rodrigues Leite.