CARIOCA: Após rodada de empates, clubes buscam primeira vitória no pré-campeonato

Como o pré-campeonato do Carioca é uma fase de tiro curto, vencer é primordial. Após os três jogos da rodada inaugural terem terminados empatados, os clubes sabem que conquistar os três pontos na segunda partida é dar um grande passo rumo à classificação. Todos os jogos da segunda rodada acontecem neste sábado, sendo que CabofrienseNova Iguaçu e Bonsucesso atuam na condição de mandantes
Após conquistar um ponto valioso, em um empate heroico na estreia, o técnico Júnior Lopes não esta nada contente como o fato de que não poderá mandar o jogo, contra o Campos, em seu estádio. Sem contar com todas as liberações necessárias para a realização da partida, o time jogará em Nova Friburgo, perdendo assim o fator campo. O treinador espera que o primeiro jogo sirva de lição e que, o time consiga vencer.
Após ter deixado a vitória escapar contra o Cabofriense, o novato Felipe aprovou o estilo de jogo implantado no Tigres, porém, cobra mais atenção do time. A intenção do técnico é que sua equipe joga de forma similar a do Audax de Fernando Diniz: valorizando a posse de bola e uma boa saída, incluindo até passes oriundos dos goleiros. Nesta rodada, o time visita o Nova Iguaçu, que não teve sua defesa vazada contra a Portuguesa. No outro jogo, o Bonsucesso recebe a Lusa carioca.

Comentários