Fluminense perde de virada para o Juventus (SP) e é eliminado da Copinha

Mais um carioca deu adeus à Copinha. Na tarde desta sexta-feira (13), o Fluminense foi derrotado pelo Juventus (SP), pelo placar de 2 a 1, de virada, na Rua Javari, e se despediu da competição. Mascarenhas fez ainda no início do jogo, mas Thiaguinho e Vinícius deram a vitória ao time da casa, que jogou com um ótimo público empurrando os jovens paulistas.

No início, o Fluzão contou com falha do goleiro Tanaka para abrir o placar. Aos 7 minutos, lateral-esquerdo tricolor carregou a bola pela canhota e bateu, a bola quicou e enganou o goleiro grená, que aceitou.

Porém, logo após o gol, o Juventus iniciou uma pressão, que foi dar resultado aos 43 minutoss. Cesinha cobrou escanteio na cabeça de Thiaguinho, que testou sem chances para o goleiro Leo Lang, igualando o marcador.

Aos 7 da segunda etapa, foi a vez do time juventino balançar as redes. Em mais um escanteio cobrado por Cesinha, a defesa do Flu não conseguiu cortar de vez, e Vinícius, também de cabeça, pôs o time mandante na frente do placar.

A partida
Juventus (SP) 2 x 1 Fluminense - Copa São Paulo de Futebol Júnior, 3ª fase - 13/01/2017, 16h

Estádio da Rua Javari
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Danilo Nogueira da Silva

Juventus (SP): Tanaka; Douglas, Gustavo, Bahia (Vinícius, 5'/2ºT) e Barreto; Thiaguinho, Klyverson, Cesinha e Motta; Gabriel (Thiago Rocha, 18'/2ºT) e Murilo (Moicano, 18'/2º). Técnico: Edilson do Nascimento.

Fluminense: Leo Lang; Diogo (João Vitor, 9'/2ºT), Eduardo, Kadu e Mascarenhas; Guilherme, Wendel, Paulinho, Pedrinho (Talles, intervalo) e Breno Caetano; Schutz (Patrick, intervalo). Técnico: Thiago Gomes Pacheco.

Cartões amarelos: Thiaguinho, Gabriel, Douglas (JUV); Breno Caetano (FLU)

Gols: Mascarenhas 7'/1ºT (0-1); Thiaguinho 43'/1ºT (1-1); Vinícius 8'/2ºT (2-1);

Renda e público: Não disponíveis

Comentários