Junior Lopes espera mais um jogo díficil no Carioca, agora diante do Campos

Depois de um empate heroico na primeira rodada do Campeonato Carioca, a Cabofriense tenta a sua primeira vitória na competição neste sábado (14) contra o Campos. A partida será no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pois o Alair Corrêa não possui todos os laudos necessários para a realização de um jogo. O técnico Junior Lopes espera um duelo complicado e lamentou não poder jogar na casa do Tricolor Praiano.
 
- O Campos tem uma base muito boa, um entrosamento grande e uma equipe qualificada. Vai ser uma partida muito difícil. Gostaríamos de jogar no Alair Corrêa que é a nossa casa, mas como não é possível, vamos para Friburgo buscar a vitória - destacou o treinador.
 
Junior Lopes aproveitou para pedir mais atenção à sua equipe e usou o exemplo do início do segundo tempo contra o Tigres, quando a Cabofriense sofreu dois gols em 18 minutos. O técnico alertou sobre o desempenho do time na parte defensiva, e comparou com a forma como a sua equipe se comportou durante o primeiro tempo, quando desperdiçou muitas chances de gol. 
 
- O primeiro tempo do jogo contra o Tigres tem que nos servir de lição, pois poderíamos ter aberto vantagem e não fizemos isso. Alertei no intervalo que o adversário iria voltaria mais atento ao jogo, isso acontece quando uma equipe não vai bem no primeiro tempo. Porém, conseguimos equilibrar a partida e buscamos o empate, onde mostramos superação - ressaltou.
 
Cabofriense e Campos acontece neste sábado (14), no Estádio Eduardo Guinle, às 16h30min. 

Comentários