Após laudo favorável, Cabofriense se aproxima de retorno ao Estádio Correão

Depois de vencer o Bonsucesso por 1 a 0 nesta quarta-feira (23) e conseguir se livrar do rebaixamento para a Série B1, a Cabofriense tem mais um motivo para comemorar. A equipe conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiros para a liberação do Estádio Alair Corrêa e poderá fechar a participação no Grupo X dentro de casa.

A decisão aconteceu na última terça-feira (21) em uma reunião entre a Secretaria Municipal de Esporte de Cabo Frio e o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Assim, ficou estabelecido que a capacidade de lotação do Estádio Alair Corrêa será de 2.611 torcedores.

A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube. Na planilha de laudos técnicos que consta no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Cabofriense, de fato, conseguiu o laudo, mas ainda falta o da Polícia Militar, o que deve ser resolvido nos próximos dias.
 
Podendo fechar os jogos do Grupo X dentro de casa, contra o Tigres do Brasil no dia 4 de março, e contra o Campos, uma semana depois, a equipe já pensa em uma linda festa da torcida. Enquanto não pôde atuar no Alair Corrêa, o time mandou suas partidas no Eduardo Guinle e também no Elcyr Resende de Mendonça.