Após titularidade, Hudson promete total entrega para ajudar equipe do Macaé

Ainda sem conseguir vencer no Campeonato Carioca, o Macaé vive, sem dúvidas, a pior fase da sua história na competição desde que chegou à elite. São cinco derrotas nas cinco partidas que o time fez na competição. A situação é complicada, mas tem jogador se colocando à disposição para ajudar, ainda mais a equipe.

O atacante Hudson, que chegou recentemente, mostrou um bom futebol até então, mesmo tendo disputado apenas dois jogos e ter marcado um gol. Depois de ficar à disposição apenas depois do ínicio do campeonato, ele comemora a conquista da titularidade e garante querer ajudar ainda mais.

- Consegui meu espaço e sei que ainda tenho muito a mostrar. Vou trabalhar ainda mais para mostrar que devo estar no Macaé e ser titular. Vou trabalhar ainda mais até para voltar na Taça Rio ainda melhor. Espero poder dar minha parcela de contribuição, seja com gols ou na raça dentro de campo. 

Uma das grandes deficiências da equipe foi a parte física. Nos finais dos jogos, o time diminuía o rendimento e sofria gols decisivos, na maioria das vezes, o da derrota. Buscando a melhora neste quesito, o atleta comemora a grande pausa para os treinamentos, onde o trabalho poderá ajudar na volta por cima.

- Estamos nessa pausa e não podemos parar. Ainda mais nessa situação que estamos, precisando trabalhar ainda mais forte para acertar o time, poder voltar bem e conseguir sair dessa situação que a gente se encontra. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

Pela Taça Rio, o Macaé volta a campo no sábado (11) ou domingo (12). O Alvianil receberá o Vasco, no Estádio Moacyrzão, ainda sem horário definido.

Comentários