Livre da degola, Cabofriense passa a atuar por rivais: "É jogar sério"



A competência da Cabofriense no Grupo X do Campeonato Carioca rendeu frutos. A série de quatro jogos sem derrotas rendeu ao Tricolor Praiano a fuga do rebaixamento com duas rodadas rodadas de antecedência. Agora a briga será entre Bonsucesso, Campos e Tigres. O trio disputa a última vaga de permanência na elite do Rio. O lateral Pedro garante que o time de Cabo Frio segue empenhado, independente de estar apenas cumprindo tabela.

- Nós temos que fazer nosso papel. É jogar sério até o final. Em relação aos outros times, eles vão ter que fazer a parte deles - avisa o jogador, que feste o fato dos compromissos restantes serem em casa, no Correão, que finalmente está liberado ao público.

- A motivação é terminar bem o campeonato, independente de qualquer coisa. Jogar em casa é sempre bom. Temos que fazer bons jogos para alegrar a torcida que estará nos prestigiando.

Pelo lado individual, Pedro também espera encerrar sua participação no Estadual com chave de ouro. Marcando gols e sendo decisivo em diversos jogos, ele viveu seu melhor ano como profissional.

- Graças a Deus pude até agora fazer uma boa competição. Faltam mais dois jogos e quero terminar bem, ajudando minha equipe da melhor maneira para dar sequência no ano - encerrou.

A Cabofriense volta a campo no sábado (4), recebendo o Tigres, no Correão, às 15h30.