Barcelos vence Vasquinho por 6 a 0 no Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador


O Barcelos fez mais uma vítima no Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2017 - Taça José Eni Vilaça. Com uma boa exibição, o time do sexto distrito venceu o Vasquinho por 6 a 0, com direito a três gols do atacante Tarcisio.

Logo aos 11 minutos de jogo o Barcelos mostrou seu poderio ofensivo. Após o cruzamento de Bad Boy pela esquerda, Tarcisio dividiu com o goleiro e bateu para o gol, fazendo 1 a 0 Barcelos. Cinco minutos depois, novamente Tarcisio recebeu lançamento em profundidade e deu um toque sutil por cima de Cristiano, 2 a 0.

Dominando o jogo, o Barcelos seguiu criando as melhores oportunidades. Aos 27 minutos, Tarcisio mostrou oportunismo e marcou seu terceiro gol ao aproveitar rebote do goleiro, 3 a 0 e Hattrick do artilheiro da competição até aqui.

Antes do fim da etapa inicial,  deu tempo para mais um gol do Barcelos. Aos 35 minutos, contra-ataque fatal do time do sexto distrito e Sequinho recebeu com liberdade para bater firme na saída  de Cristiano, 4 a 0.

Na segunda etapa, o Barcelos deu uma cadenciada no jogo. Após as substituições do técnico Fabiano o time mudou sua forma de jogar, mas não deixava de atacar. 

Completamente envolvido no jogo, o Vasquinho não conseguiu reagir e viu o Barcelos marcar mais duas vezes na etapa final. Aos 25 minutos a bola foi cruzada pra área e, após a indecisão da zaga, cruzmaltina, Suíno completou para as redes, 5 a 0 Barcelos.

Aos 33 minutos da etapa final coube ao aniversariante do dia dar números finais à partida. Gil se antecipou à marcação e escorou cruzamento, marcando assim o sexto gol do Barcelos no jogo.

Com  o resultado, o time do sexto distrito praticamente garante sua classificação para a fase final, assumindo a ponta do Grupo C, com 6 pontos. Já o Vasquinho deu praticamente adeus às suas possibilidades ao sofrer o segundo revés na competição.

Portuguesa e Sanjoanense fazem clássico decisivo nesta sexta, 29
Portuguesa e Sanjoanense fazem um clássico que pode definir o classificado do Grupo A. Enquanto o Sanjoanense vai atrás da segunda vitória no certame, o que praticamente garantiria o Azul na fase final, a Lusa precisa vencer para somar os seus primeiros três pontos para continuar sonhando com as semifinais. A partida terá início às 20h30 no Sazinho. 

Ficha Técnica:
Barcelos 6x0 Vasquinho
Segunda Rodada do Campeonato Sanjoanense 2017 - Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, 20h30
Barcelos: Jeberson; Hevinho, Rafael, Arthur, Bad Boy; Almir, Suíno, Nhonho, Negão; Sequinho, Tarcisio. Técnico: Fabiano. 
Vasquinho: Cristiano, Diego, William,  Lucas, Lucas Couto; Vinicius, Siel, Maicon, Jhonatan; Pastor e Maxuel. Técnico: Lulu.
Gols: Tarcisio (ECB) 11', 16' e 27' 1T; Sequinho (ECB) 35' 1T; Suíno (ECB) 25' 2T; Gil (ECB) 33' 2T.

Comentários