Dartagnan Fernandes promete melhorias no Aryzão visando a Série A


A festa é grande pelo acesso e título da Série B1 do Campeonato Carioca, mas mesmo em meio à euforia, encontra-se tempo para projetar o futuro no Goytacaz. Ainda dentro de campo após o empate por 1 a 1 que deu o caneco da Segundona ao Alvianil, o presidente Dartagnan Fernandes prometeu melhorias no Aryzão visando a Série A Estadual.

Atualmente o estádio encontra-se longe das condições ideais, com uma das arquibancadas atrás dos gols interditada. A estrutura física que abrange banheiros, acessos e cabines de imprensa também fica devendo. Some a isso tudo o péssimo estado do gramado, alvo de críticas de todas as partes. No entanto, para o presidente, há tempo para recuperação já de olho na elite de 2018.

- Não tenha dúvidas (que melhorias vão ser realizadas). Vamos crescer o limite (do estádio), reforma a arquibancada (interditada) e trazer grandes clubes aqui para os jogos da primeira divisão - projetou Fernandes, que anda exaltou o título conquistado.

- Na realidade nós trabalhamos muito para isso. Graça a Deus tudo deu certo. O America valorizou, é uma grande equipe, mas o Goytacaz merecia pela campanha que fez.

Enquanto o fim de semana promete ser de festa, a partir da próxima segunda-feira (2) o projeto da Série A  será iniciado. Em janeiro OU ainda em dezembro o Alvianil vai disputar a fase preliminar. Serão seis equipes em busca de duas vagas na etapa principal, onde estarão os quatro grandes.

Fonte: Futrio

Comentários