Depois de uma longa e desgastante viagem FERA/Americano vence Resende


Depois de uma longa e desgastante viagem, com a equipe cheia de desfalques devido a compromissos profissionais, a equipe do FERA/Americano conseguiu uma vitória em jogo duro conta o Resende por 3 sets a 2. No primeiro set a equipe se comportou bem no jogo, com poucos erros e saiu na frente com parcial de 25 x 19. Já no segundo e terceiro sets o FERA errou muito e acabou perdendo os dois sets com parciais de 19 x 25 e 20 x 25 respectivamente.
Na base da superação e com um quarto set quase perfeito, o FERA arrasou o Resende com a parcial de 25 x 12, forçando bastante o saque e muito agressivo no ataque a equipe não deu chances para o Resende, forçando o Tie-Break na partida. O set desempate  foi emocionante, as duas equipes se alternaram no placar, até que o time da casa conseguiu abrir boa vantagem já próximo de fechar o set em 13 x 10. Foi o momento da superação maior da equipe do FERA, que foi para o jogo com apenas 9 jogadores, com uma defesa implacável e acertando os contra ataques a equipe fez 4 pontos seguidos, virando o jogo até conseguir essa grande vitória fechando o set em 20 a 18 e o jogo por 3 sets a 2.
Agora a equipe do FERA continua a sua luta pela classificação jogando mais uma vez fora de casa conta a equipe do Santa Cruz nessa segunda(02) as 15h no Rio. O FERA/Americano precisa de uma vitória por 3 sets a 0 e torcer por um resultado de 3 sets a dois para o Resende contra o Flamengo para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato.
O técnico Ronaldo Maciel enalteceu a garra e a determinação dos jogadores que foram para o jogo
– Foi a vitória da superação, viemos para o jogo com apenas 9 atletas, devido a compromissos profissionais o restante do grupo não pôde viajar, mas estamos muito satisfeitos com o desempenho de todos e agora vamos para o jogo de amanha bem confiantes que podemos sair de lá com mais uma grande vitória e se Deus quiser a classificação.

FERA/Americano 3 x 2 Resende
Parciais: 25 x 19; 19 x 25; 20 x 25; 25 x 12 e 20 x 18
Fonte: Esporte Campos

Comentários