Série C: Itaperuna e Casimiro de Abreu abrem nova rodada da Série C


Começa a ser disputada neste sábado (30) a quarta rodada do segundo turno na Série C do Campeonato Carioca. Jogo isolado vai acontecer no Estádio Plínio Bastos Barros, na cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense. O Itaperuna vai receber o Casimiro de Abreu, às 15h, no embate que reúne dois times que brigam pelo acesso. 

Dos sete duelos previstos, cinco deles serão no domingo, com destaque para o confronto dos líderes dos Grupos A e B, entre Pérolas Negras e Campos, no estádio do Avelar EC. Já no Los Larios, 7 de Abril e EC Resende medem forças em outro compromisso reunindo dois dos melhores times da Quarta Divisão Estadual até aqui.

Além das partidas deste fim de semana, um outro confronto isolado vai encerrar a rodada quatro do segundo turno. Na terça-feira (3), no Louzadão, o Campo Grande vai tentar um dos últimos suspiros para seguir vivo na luta por uma vaga na Série B2 de 2018. O adversário será o Riostrense, que vem do bizarro WO da última quinta, quando não teve uniforme para o duelo contra o Teresópolis.

Confira os jogos da rodada:

Sábado (30) - 15h
Itaperuna x Casimiro de Abreu - Plínio Bastos Barros

Domingo (01/10) - 15h
Pérolas Negras x Campos - Avelar EC
Paduano x Heliópolis - Plínio Bastos Barros
Tomazinho x Itaboraí Profute - Louzadão
Paraíba do Sul x Miguel Couto - Marrentão
7 de Abril x EC Resende - Los Larios

Terça-feira (03/10) - 15h
Campo Grande x Riostrense - Louzadão


Fonte: Futrio

Comentários