Cerimônia de Encerramento dos Jogos Estudantis Record e Sesi será nesta terça-feira, às 19h


As partidas da 6ª edição dos Jogos Estudantis Record e Sesi acabaram, mas o evento ainda não, afinal nesta terça-feira (31/10) a temporada será fechada com a Cerimônia de Encerramento a partir das 19 horas no Teatro do Sesi. A festa marca o fim dos jogos e a premiação das 14 escolas participantes, bem como a classificação geral final desta edição.

Os alunos deverão chegar as 18h30. Cada professor responsável das escolas receberá por whatsapp um quantitativo médio de alunos para trazer amanhã.

Na oportunidade, será exibido um clip com os melhores momentos da competição e serão feitas a entrega dos seguintes troféus:

* 1º e 2º lugares das modalidades coletivas;
* 1ºe 2º lugares das modalidades individuais;
* 1º, 2º e 3º lugares na classificação geral.

O teatro possui capacidade limitada de 200 pessoas, portanto, a participação de um grupo de alunos de cada escola se faz necessário para o recebimento da premiação mediante classificação final. 

Ao todo foram 125 equipes participantes, mais de 1.630 atletas e um total de 186 jogos que movimentaram esta edição. Os jogos começaram na quarta-feira (18/10) e você teve todos os resultados e informações aqui no GF ESPORTE. As oito modalidades esportivas foram futsal, handebol, basquete, futebol society, vôlei, tênis de mesa, natação e a novidade deste ano, queimada.

As 14 escolas participantes são: Alpha Colégio e Pré Vestibular: CENSA; Centro Educacional Vivendo e Aprendendo; Colégio Bittencourt; Colégio Centro de Estudos; Colégio e Faculdade Batista; Colégio Paulo VI; Escola Adventista; Externato Campista; Externato Emanuel; Externato João XXIII; Instituto Educacional Paulo de Tarso; Pró-Uni e Salesiano. 

Comentários