Cabofriense enfrentará seleção de Iguaba Grande em mais um jogo-treino


A Cabofriense terá seu quarto jogo-treino da pré-temporada acontecendo nesta quinta-feira (30). O time praiano entra em campo para jogar diante da seleção de Iguaba Grande, cidade da Região dos Lagos. A atividade será mais uma para colocar o Tricolor com bom ritmo de jogo visando o Campeonato Carioca, cuja fase preliminar começa no próximo dia 20.

A equipe ainda não levou gols nessa pré-temporada, já que venceu a seleção de Arraial do Cabo (6 a 0), seleção de Itaguaí (4 a 0) e Casimiro de Abreu (1 a 0). O técnico Antônio Carlos Roy analisa o momento da Cabofriense e a oportunidade de observar como o time se comporta diante de um adversário numa atividade competitiva.

– É mais um treino para dar ritmo. Estamos treinando em dois períodos e vamos repetir isso já com o jogo. Esses treinos servem mais para que a gente dê ritmo de jogo aos jogadores e comece a observá-los dentro da própria partida. Posicionamento, postura, dificuldade, enfim. Até porque toda a parte tática nós vamos intensificar em Vassouras – disse.

A Cabofriense estreia na seletiva contra o Resende.

Fonte: FutRio

Comentários