No terceiro ano como profissional, Abner deseja titularidade logo de início


Uma das maiores apostas da Cabofriense nos últimos anos é o atacante Abner. Desde 2015 na equipe profissional, o jovem de 22 anos espera que 2018 seja o ano em que vai explodir de vez no futebol. E para isso acontecer, aposta na titularidade neste início de temporada no Tricolor Praiano.

- Estou na expectativa de que aconteça o que não aconteceu nos últimos anos, que é começar a temporada como titular. Nas últimas vezes eu tive que ganhar espaço durante a competição. Dessa vez espero que seja diferente, por isso estou trabalhando duro para que isso aconteça. Mas sendo protagonista ou não, o objetivo maior é que a Cabofriense se classifique para a fase principal - afirmou o atleta, que elogiou o grupo que vem sendo formado.

- Temos uma equipe forte e que estará focada do primeiro ao último jogo. Conhecemos bem essa fase seletiva e sabemos que os detalhes podem fazer a diferença, por isso devemos entrar focados desde o início.

A Cabofriense estreia na Seletiva do Campeonato Carioca em 20 de dezembro, contra o Resende, no Estádio Alair Corrêa. America, Bonsucesso, Goytacaz e Macaé também estarão na fase preliminar disputando duas vagas na etapa principal da elite.

Fonte: FutRio

Comentários