Autor de primeiro gol internacional do Boavista, Caio Cezar fica na história

Pode não ter sido por uma competição importante, mas o gol de Caio Cezar no amistoso entre Boavista e Hatta Club, nos Emirados Árabes, entrou para a história do Verdão por ter sido o primeiro num compromisso internacional. A partida, que terminou em 2 a 0, foi o primeiro teste realizado em Dubai, onde a delegação da equipe do Rio de Janeiro ficou entre 8 e 22 de dezembro, realizando a segunda parte da pré-temporada para o Campeonato Carioca.

Ao todo foram quatro compromissos, com três vitórias e um empate. O primeiro deles, no entanto, ficou marcado para sempre. Caio Cezar, que é uma das caras novas no Boavista, festejou o gol que teve sabor especial.

- Fico muito feliz por ter feito o primeiro gol internacional na história do Boavista. Uma experiência que passamos nos Emirados Árabes, treinando no Centro de Treinamento da seleção deles. Fico muito agradecido ao Boavista pela experiência. Seguimos trabalhando - declarou aos canais de comunicação do clube.

De volta ao Rio de Janeiro, o Boavista vai dando sequência à preparação no CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em janeiro, no entanto, ficará em outro local com estrutura de ponta: o Centro de Treinamentos da CBV, em Saquarema. A estreia no Carioca será no próximo dia 17, contra o Fluminense, no Elcyr Resende.

Fonte: FutRio