Cabofriense aguarda resultado de exame para saber gravidade da lesão de Abner

No empate por 1 a 1 entre Cabofriense e Goytacaz, a equipe da Região dos Lagos perdeu um de seus principais jogadores. O atacante Abner, que marcou três gols na estreia, deixou o campo sentindo dores no joelho esquerdo. Exames foram realizados e o clube aguarda os resultados ainda em 2017 para saber a gravidade da contusão.

A princípio existe otimismo quanto à condição física do jogador. Uma análise inicial detectou leve torção no local afetado, mas sem a formação de edema (inchaço causado pela retenção de líquidos). Abner deixou o campo chorando muito e assustado após sentir um estalo durante disputa de bola.

O atacante, mesmo sem o resultado do exame de imagem, fez questão de tranquilizar a torcida através das redes sociais. Ele deixou uma mensagem otimista, dizendo que "não foi nada grave" e projetando rápida recuperação.

"Amigos, não foi nada grave, mas peço que estejam em oração para que eu possa me recuperar, voltarei ainda mais forte e sempre com esse sorriso no rosto. Obrigado pelas mensagens de apoio. Deus é fiel e ele sabe o que faz."

A Cabrofriense volta a campo pela Seletiva no dia 6 de janeiro, quando receberá o Macaé, no Correão. Com quatro pontos em dois jogos, o Tricolor Praiano está em segundo lugar, na zona de classificação para a fase principal do Campeonato Carioca.

Fonte: FutRio

Comentários