Visando a Série A, Voltaço e Boavista derrotam EC Resende em jogos-treino

Na última sexta-feira (29), duas equipes que estão em preparação para o Campeonato Carioca derrotaram o EC Resende em jogos-treino. Pela manhã, atuando no campo do Centro de Futebol Zico (CFZ), o Boavista venceu por 2 a 1, de virada. No período da tarde, no CT João Havelange, em Pinheiral, foi a vez do Volta Redonda superar o adversário da quarta divisão estadual por 3 a 1.

Na partida do CFZ, quem saiu na frente foi o EC Resende com gol do atacante Marcudinho. Ainda na primeira etapa, o meia Maranhão deixou tudo igual. No segundo tempo, veio a virada do Verdão de Saquarema com Cláudio Maradona, que fechou o placar.

Já o Volta Redonda, por sua vez, não deu chances para o EC Resende. Com três gols no primeiro tempo, dois do atacante Anselmo e um do meia Rafael Granja, o Esquadrão de Aço encaminhou sua vitória. Na etapa complementar, Jairinho diminuiu o marcador, mas a reação parou por aí. 

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será no próximo dia 17, contra o Fluminense, no Elcyr Resende. No mesmo dia, o Volta Redonda começa sua caminhada no Estadual contra o Flamengo. Já o EC Resende só volta a campo em junho, para a disputa da Série C.

Fonte: FutRio

Comentários