Abertas as inscrições para o Fest Verão Esportivo em Macaé

Imagem de pessoas fazendo altinha
Estão abertas as inscrições para as atividades do Fest Verão Esportivo Macaé 2018, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. O evento conta com a parceria de diversas secretarias municipais e apoios das instituições das modalidades de pesca, bodyboarding, surf e canoa havaiana.

Para realizar a inscrição é necessário levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher um formulário que será disponibilizado no local. 

Os interessados em participar das competições podem se inscrever no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, localizado na Barra de Macaé, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nos Cavaleiros, no Espaço de Convivência, os cadastros podem ser feitos às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 11h e das 14h às 17h. Já no Centro, as inscrições acontecem na Praça Washington Luiz, das 6h30 às 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2770-6770. As inscrições seguem até a sexta-feira anterior á competição.

O objetivo é incentivar hábitos saudáveis, com atividades como surf, canoa havaiana, futevôlei, altinha, vôlei de praia, beach tênis, encontro de artes marciais, basquete de rua, caminhada, aulão de ginástica, travessia do mar, corrida rústica, bodyboarding e torneio de pesca.

O Fest Verão Esportivo começa no dia 13 de janeiro, às 8h, com o surf na Praia do Pecado. Os esportes aquáticos continuam no dia 14, na Lagoa de Imboassica, às 9h. No fim de semana seguinte, dias 20 e 21, será a vez do futevôlei, altinha e vôlei de praia, na Praia dos Cavaleiros. Os eventos prosseguem até o dia 25 de fevereiro.

Comentários