Abner tem lesão confirmada e fica longe dos gramados por sete meses

O temor da Cabofriense se confirmou e a equipe terá um grande desfalque para o restante do Campeonato Carioca. O atacante Abner viu se confirmar a lesão no ligamento cruzado do joelho . Com isso, não voltará a campo pela competição. Ele passará por um processo cirúrgico, que deve acontecer na próxima semana. O tempo estimado para recuperação é de sete meses.

Abner se machucou exatamente há uma semana, no jogo entre Cabofriense e Goytacaz, pela segunda rodada da Seletiva. Ele deixou o campo no segundo tempo, chorando muito. Através das redes sociais, o próprio atleta chegou a falar que a lesão não era grave, mas após os resultados do exame de imagem, a necessidade de cirurgia foi constatada.

A expectativa em cima de Abner sempre foi grande. Promovido as profissionais em 2016, conviveu com grave lesão naquela temporada. Em 2017, recebeu maiores oportunidades e abriu o caminho para a titularidade na atual edição do Campeonato Carioca. Na estreia da Seletiva, marcou os três gols da Cabofriense na vitória sobre o Resende, por 3 a 0.

Sem Abner, a Cabofriense se prepara para encarar o Macaé no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio Alair Corrêa. Anderson Manga é um dos mais cotados para substituir o jogador lesionado. Cláudio Pitbull, regularizado, também é opção.

Fonte: FutRio

Comentários