Alunos da hidroginástica de Farol em manhã de confraternização

Na manhã desta quarta-feira (31), alunos da hidroginástica da Colônia de Férias de Farol de São Thomé participaram da confraternização pelo encerramento das atividades do mês de janeiro. Segundo a superintendente dos Direitos do Idoso, atualmente, a Colônia possui 120 alunos frequentando durante o ano todo a unidade. 

- No ano passado, encontramos a piscina desativada com bomba quebrada, a Colônia estava sem aula. Já estamos atendendo a 120 alunos e retomamos, em março, a hospedagem- 

Durante todo o ano, existe uma programação na Colônia de Férias, com aulas de hidroginástica, aerobic dance, tardes dançantes e o chá das quintas, com o grupo “Unidos do Farol”. 
— Montamos uma programação para movimentar o Farol de São Thomé. Nesse período de verão, no qual a praia recebe muitos turistas, buscamos uma programação diferenciada para o nosso equipamento na alta temporada. Estamos com a casa aberta para qualquer idoso que queira participar, até mesmo de outras localidades — disse a gerente do Centro Dia e a coordenadora da programação, Cristiane Mazzini.