Andrey quebra o silêncio e se diz chateado após rescisão com o Macaé

Depois de nove jogos seguidos como titular na meta do Macaé este ano, Andrey rescindiu seu contrato com o clube após falhar nos gols da Portuguesa no último domingo (28), falhas estas que irritaram a diretoria do clube, pois as chances de classificação do Alvianil Praiano na Taça Guanabara ficaram remotas depois da derrota. O atleta se pronunciou sobre sua saída do Leão do Norte Fluminense e se disse chateado com a situação.

- Fiquei bastante triste e chateado, mas creio que pra que aconteça o ótimo temos que abrir mão do bom. Deus que sabe das coisas. Injustiça ou não, tenho que aceitar, sacudir a poeira e bola pra frente. Falhei, mas isso é do ser humano. Fui muito bem nos outros jogos, inclusive nos outros 85 minutos dessa mesma partida. Mas, nada além da minha obrigação. Ajudei muito na seletiva e na fase de grupos, mas um ciclo se encerra - disse.

Mesmo fora do Macaé, Andrey, que foi eleito o melhor goleiro da segunda rodada da Seletiva, desejou boa sorte aos seus ex-companheiros e acredita que o Macaé vai conseguir grandes conquistas no Campeonato Carioca.

- Deus paga a cada um segundo as suas obras. Que os jogadores continuem nessa superação de cada um, se dedicando como estão porque lá na frente tem coisa boa. Boa sorte a todos - finalizou.

Sem Andrey, o Macaé volta a campo no próximo sábado (3), quando fecha sua participação na fase de grupos da Taça Guanabara contra o Fluminense. O jogo acontece no Estádio de Los Larios, às 19h.

Comentários