Boavista começa atrás, empata jogo, mas é eliminado da Copa do Brasil pelo Inter

O Boavista até tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação da Copa do Brasil. O time empatou com o Internacional (RS), no começo da noite desta quarta-feira (31), por 1 a 1. Na partida a equipe saiu atrás do marcador com um gol de William Pottker, mas conseguiu o empate aos 45 minutos do segundo tempo com Renan Donizete, porém a reação foi tardia.

Com o novo regulamento da competição de mata-mata, os mandantes precisam vencer o jogo para seguir na competição. Agora o Boavista vai até a Ilha do Governador encarar a Portuguesa, no Luso Brasileiro, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, às 19h. O Placar FutRio faz a cobertura completa do duelo válido pela última rodada da Taça Guanabara.

Mais informações em instantes.

Boavista x Internacional (RS) - Copa do Braisl, primeira fase (jogo único)- 31/01/2018, às 19h30

Estádio Olímpico Regional (Cascável - PR)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (PR)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (PR) e Daniel Luis Marques (PR)

Boavista: Rafael; Gabriel, Elivelton, Anderson Luiz e Jean (Marquinho, 11'/2ºT); Vitor Faísca, Thiaguinho Silva, Lucas (Caio Oliveira, 31'/2ºT) e Fellype Gabriel; Léo Pimenta (Renan Donizete, 19'/2ºT) e Felipe Augusto. Técnico: Eduardo Állax.

Internacional (RS): Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias (Camilo, 26'/2ºT), Ednílson e D'Alessandro (Patrick, 37'/2ºT); William Pottker e Leandro Damião (Nico López, 29'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Cartões amarelos: Felipe Augusto, Léo Pimenta (BOA); Gabriel Dias (INT)

Gols: William Pottker, 12'/2ºT (0-1); Renan Donizete, 45'/2ºT (1-1);

Fonte: FutRio

Comentários