Boavista foi o único do Rio que perdeu na primeira rodada da Copinha

Foto: Reprodução
Não foi fácil, mas o Internacional conseguiu vencer o jogo de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, o time venceu o Boavista por 2 a 0, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz,cidade sede do Grupo 6.

Depois de um primeiro tempo nervoso e sem gols, mas com algumas boas chances, o Inter mostrou mais preparo físico que o adversário durante a etapa complementar e garantiu a vitória. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, quando Netto pegou sobra na entrada da área e chutou para marcar. Quatro minutos depois, aos 29, Brenner ampliou após aproveitar falha da defesa.

Com isso, o Inter termina a primeira rodada na liderança da chave, com três pontos, e o Boavista na lanterna, sem pontuação. No próximo domingo, o time gaúcho volta a campo para encarar o Capital FC, às 11 horas. Mais cedo, às 9 horas, o Boavista enfrenta o anfitrião Osvaldo Cruz.

Antes da vitória colorada, Capital FC e Osvaldo Cruz também foram a campo no Breno Ribeiro do Val e não saíram de um empate sem gols. A tarde também foi de estreia para o Joinville, que venceu o Real-DF por 4 a 2, em Taboão da Serra, pelo Grupo 24.

Também na noite desta quarta-feira, pelo Grupo 19, Fortaleza e Volta Redonda empataram por 1 a 1, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. 

Atual campeão, o Corinthians encerrou a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta quinta-feira, com vitória sobre o Corumbaense-MS, por 3 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo válido pelo Grupo 17. João, Willian e Carlos Augusto marcaram os gols da partida.

A segunda rodada da Copa São Paulo começa nesta sexta-feira com dez jogos. Palmeiras e Santos entram em campo tentando manter o 100% de aproveitamento no torneio.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA:
Paulista-SP 0 x 1 São José-RS
Osvaldo Cruz-SP 0 x 0 Capital-TO
Taboão da Serra-SP 1 x 1 São Paulo Crystal-PB
Internacional-RS 2 x 0 Boavista-RJ
Joinville-SC 4 x 2 Real-DF
Avaí-SC 1 x 0 Red Bull Brasil-SP
São Carlos-SP 4 x 2 São Raimundo-RR
Inter de Bebedouro-SP 0 x 0 Nova Iguaçu-RJ
Audax-SP 1 x 0 Rio Branco-ES
Itapirense-SP 1 x 1 Estanciano-SE
Sport-PE 2 x 0 Confiança-SE
Cruzeiro-MG 2 x 1 Batatais-SP
Atlético-MG 4 x 0 União Barbarense-SP
Ferroviária-SP 6 x 1 Pinheiro-MA
Fortaleza-CE 1 x 1 Volta Redonda-RJ
Corinthians 3 x 0 Corumbaense-MS

Comentários