Boavista leva empate aos 49 do segundo tempo e se complica na Copa São Paulo

O Boavista se complicou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe vencia o Osvaldo Cruz (SP) até o último minuto, mas tomou um gol que deixam as chances de classificação menores. O clube  saiu na frente com um gol de Hugo, ainda no primeiro tempo e já quando o resultado parecia sacramentado, o adversário marcou com Carlos Roberto, de cabeça, no ato de desespero dos donos da casa, na partida que aconteceu na manhã deste domingo (7).

Na partida, o gol do Boavista saiu depois de jogada pelo lado direito do ataque da equipe. Cruzamento rasteiro, a zaga paulista bateu cabeça e a bola sobrou em cima da linha para Hugo marcar de dar a vantagem para o Boavista, que demonstrava evolução em campo após o revés sofrido para o Internacional, na abertura da competição.

A equipe do Osvaldo Cruz, naturalmente, com a força do torcedor, foi pra cima no segundo tempo. A igualdade só aconteceu aos 49 minutos. E tudo em um lance que começou com uma falta que parou na barreira do time de Saquarema. A bola foi pela linha de fundo e no escanteio, com todos na área do Boavista, incluindo o goleiro paulista, o atacante Carlos Roberto subiu mais que a defesa e fez de cabeça.

Agora o Boavista agora volta a campo na próxima terça-feira, dia 9 de janeiro, às 18h, também no Estádio Breno Ribeiro, em Osvaldo Cruz. A equipe encara o Ricanato (TO) nesta rodada final do Grupo 6 da Copinha.

Fonte: FutRio

Comentários