Bruno Tubarão trata jogo contra Macaé como final: "Principal para a classificação"

A próxima rodada da Seletiva pode deixar um time muito bem encaminhado para chegar à fase principal do Campeonato Carioca. Isso porque os líderes Macaé e Cabofriense se enfrentam. O jogo terá ares de decisão e por isso o volante Bruno Tubarão, do Tricolor Praiano, salientou a importância da vitória, principalmente por ser um compromisso em casa.

- Precisamos ganhar o Macaé, que é o líder. Essa vitória vai ser muito importante para gente. Vamos jogar em casa temos que ter total concentração para conseguir os três pontos. Esse vai ser o principal jogo pra nossa classificação. Com certeza vamos estar a um passo da classificação se vencermos, e vai nos dar uma tranquilidade para as partidas restantes - disse o jogador.

A partida marcará o encontro da Cabofriense, que tem o melhor ataque da fase preliminar, contra a defesa menos vazada, que é a do Macaé (empatada neste quesito com o Bonsucesso e o próprio Tricolor). Bruno Tubarão pediu atenção com toda equipe adversária, tecendo elogios a todos os setores.

- Acho que não só a defesa, mas o time deles está muito bem na competição, mas o nosso também. Vai ser um jogão, e vai ser definido no detalhe. As duas equipes são muito fortes, e por isso temos que ter a concentração o jogo todo - ressaltou.

O confronto entre Cabofriense e Macaé acontece no sábado (6), às 16h, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Conquistando a vitória, o Tricolor Praiano assume a liderança da fase preliminar.

Fonte: FutRio

Comentários