Cabofriense enfrenta Bonsucesso de olho na vaga a fase principal do Cariocão

Líder da Seletiva, a Cabofriense pode carimbar a sonhada classificação para a Série A nesta quarta-feira (10), contra o Bonsucesso, às 16h, no estádio Eucyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela quarta rodada, a penúltima da competição.

O jogo é tratado como uma verdadeira final para a Cabofriense, já que uma vitória deixa o clube praticamente classificado para a Série A. Além disso, com os três pontos conquistados o tricolor praiano não poderá mais ser alcançado pelo Bonsucesso, que tem seis e está na segunda colocação.

“Estamos encarando essa partida com muita seriedade, até porque não estamos classificados ainda: é o jogo da nossa vida até aqui. Na Seletiva todos os jogos são muito disputados e não será diferente contra o Bonsucesso”, disse o meia Davi Ceará.

O sistema defensivo da Cabofriense é um dos pontos fortes do clube na competição, com apenas um gol sofrido em três jogos. O volante Levi, fundamental para a proteção da defesa, elogiou o adversário, mas acredita no resultado positivo que pode dar a vaga antecipada ao tricolor praiano.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Bonsucesso também vem brigando pra se classificar, é uma equipe forte, mas sabemos da nossa responsabilidade. Nosso time está lutando para se classificar e vamos fortes para buscar o resultado positivo, sabendo da nossa força e tendo a consciência que nos preparamos bem para esse confronto. Respeitamos demais a equipe deles, que tem muita qualidade, mas vamos em busca do resultado positivo”, disse o volante Levi.

A Cabofriense está na liderança da Seletiva com sete pontos ganhos, enquanto o Bonsucesso vem logo atrás, com seis pontos, empatado com o Macaé, mas leva a melhor no saldo de gols. 

Comentários