Cleiton minimiza histórico favorável contra o America e pede jogo sem erros

Em 2017 o Goytacaz enfrentou o America por três vezes e não sentiu o gosto da derrota. Foram dois triunfos e o empate que valeu o título da Série B1 do Campeonato Carioca. Às vésperas do primeiro confronto em 2018, o panorama de momento é bem diferente, com as duas equipes pressionadas, já que ocupam as últimas posições da fase preliminar do Estadual. O zagueiro Cleiton pediu um jogo sem erros. Minimizar as falhas é o caminho para a vitória, avisa o defensor.

- Nos jogos anteriores obtivemos resultados favoráveis contra a equipe do America, e sabemos da qualidade do grupo deles. Mas agora estamos na parte de baixo da tabela, onde as duas equipes precisam da vitória a qualquer custo. Sabemos que será um jogo muito disputado, onde quem errar menos sairá do jogo vencedor - disse.

Sem se esquivar da responsabilidade que cerca o Goytacaz, Cleiton admitiu que só a vitória manterá vivo o sonho de chegar à fase principal do Campeonato Carioca.

- Somos sabedores que precisamos de uma vitória nesta partida contra o America para nos colocar novamente na briga por uma vaga. No jogo passado tivemos a certeza que nossa equipe tem totais condições de chegar à elite, mas infelizmente acabamos sofrendo um golpe muito forte com o gol no fim do jogo. Mas iremos brigar por uma vaga até o fim - garantiu.

Goytacaz e America se enfrentam no sábado (6), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A partida acontecerá na Região dos Lagos porque o Estádio Giulite Coutinho ficou sem o laudo do Corpo de Bombeiros no último dia 31.

Fonte: FutRio

Comentários