COPA SP: Flamengo aplica maior goleada e Botafogo vence em Capivari

Rivais históricos, Flamengo e Botafogo tiveram estreias positivas na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes do Rio de Janeiro começaram suas caminhadas com vitória na noite desta quarta-feira, encerrando o segundo dia da tradicional competição.

Em Capivari, o Botafogo sofreu no primeiro tempo, mas deslanchou na segunda etapa goleando o Velo Clube, por 4 a 1, em jogo válido pelo Grupo 13. Com o resultado, os cariocas saltaram para a liderança, ultrapassando o River-PI no número de gols marcados (4 a 3). Isto porque os piauienses bateram o Capivariano, por 3 a 0, no outro jogo da chave.

Na Arena Barueri, na Grande São Paulo, o Flamengo não tomou conhecimento do Ji-Paraná-RO e goleou por 6 a 0, pelo Grupo 21. Os rubro-negros saltaram para a ponta, pois no outro jogo Oeste e Aimoré-RS empatam por 2 a 2. Os paulistas garantiram o empate com gol no último lance.
Foto: Reprodução
O Fluminense precisou acordar no intervalo para conseguir estrear com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com todos os gols no segundo tempo tempo, o time carioca goleou o Mogi Mirim, por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira, quando aconteceram mais 14 partidas.

Após um primeiro tempo equilibrado no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o Fluminense abriu o placar logo aos cinco segundos da etapa final com Ramon. Depois, Evanilson e Caio deram números finais ao confronto.

Em outro duelo entre paulistas e cariocas, o Fernandópolis recebeu o Madureira no Ninho da Águia, sede do Grupo 1, e foi derrotado por 2 a 1. No próximo sábado, os dois voltam a campo para a segunda rodada. O Fernandópolis encara o Guarani, às 16 horas, e o Madureira, enfrenta o Criciúma, às 18 horas.

Comentários