Copa Verão Futebol de 7 tem início em São Francisco de Itabapoana

Teve início nesta quarta-feira (3) a Copa Verão Futebol de 7 promovida pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Esporte e Lazer. A competição reúne 12 times da categoria principal, sendo disputada no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, com dois jogos por rodada: o primeiro às 20h e o segundo às 21h.

Na primeira partida, Morro do Coco venceu Amigos do Jaime pelo placar de 3 a 0 e na segunda, Barrinha ganhou o Moto Honda por 4 a 2. Nesta sexta-feira (5) acontecem os jogos da segunda rodada: às 20h, Guaxindiba x União e às 21h, Coreia x Gargaú.
Os 12 times que disputam a Copa Verão Futebol de 7 são divididos em Grupo A (Amigos do Jaime, Morro do Coco, Moto Honda, Barrinha, Pingo D’Água e Resenha) e Grupo B (Guaxindiba, União, Coreia, Gargaú, PSG e Alegria).

Os quatro primeiros colocados de cada grupo disputarão as Quartas de Final: 2º do A x 3º do B, 1º do A x 4º do B, 2º do B x 3º do A e 1º do B x 4º do A. Os vencedores dos dois primeiros jogos se enfrentam na primeira partida da Semifinal e os outros dois ganhadores na segunda. Os dois vitoriosos decidem a Final da Copa Verão Futebol de 7 que está prevista para acontecer no dia 3 de março.

“A prefeita Francimara Barbosa Lemos, que em 2017 prestigiou o esporte no município, já começa o ano apoiando mais um evento esportivo. Em 2018 teremos outras novidades para os moradores de São Francisco de Itabapoana”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

Comentários