Depois de falha grosseira, Macaé rescinde contrato com Andrey

image
O goleiro Andrey não é mais jogador do Macaé. O clube e o jogador acertaram a saída dele nesta segunda-feira (30) após a falha grotesca que o camisa 1 teve no lance do segundo gol da Portuguesa, na derrota da equipe em casa. O acerto saiu de forma amigável. A informação é do portal GloboEsporte.com e foi confirmada pelo FutRio.net. O arqueiro deixa o Alvianil Praiano após ser titular em todos os jogos na temporada. Ao todo foram nove partidas disputadas, contando duelos da Seletiva e da Taça Guanabara, com 11 gols tomados.

A jogada que resultou na saída do atleta aconteceu na reta final do duelo contra a Portuguesa, no último fim de semana, onde Andrey recebeu uma bola quase na pequena área, hesitou em dar o chutão para frente e foi desarmado por Alexsandro, causando o gol que deixou o clube praticamente sem chances de classificação às semis do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Andrey tem 34 anos de idade e chegou no Macaé ainda no ano passado, no começo da preparação para a Seletiva do Estadual. O goleiro iniciou a carreira no Grêmio (RS), onde frequentemente era convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, estando, inclusive, no grupo campeão mundial da categoria no ano de 2003. Esteve também em outros clubes tradicionais do cenário nacional, como Cruzeiro (MG), Portuguesa (SP), além de Criciúma (SC), ABC (RN) e América (RN). No exterior, atuou por Steua Bucareste, da Romênia, e Mashhad, do Irã.

Fonte: FutRio

Comentários