Eduardo Allax não teme Inter (RS) e mostra confiança no elenco do Boavista

O Boavista já está no Paraná para enfrentar o Internacional (RS). O Verdão de Saquarema dá uma pausa no Campeonato Carioca para estrear na Copa do Brasil, logo com uma pedreira na primeira rodada. Porém, o técnico Eduardo Allax mostrou confiança na qualidade do seu grupo e disse não temer o Colorado.

- Temos um elenco de qualidade, com uma proposta de jogo, com jogadores qualificados e vontade de vencer. A vitória é construída no dia a dia e trabalho. O Inter ainda não jogou com o time titular esse ano, mas fizemos o estudo deles para montar nossa estratégia de jogo. Mas temos qualidade, estamos bem nas partes tática, técnica e física e estamos confiantes - afirmou o treinador.

Por decisão da diretoria do Boavista, mandante da partida, o jogo será no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, no Paraná. Para Eduardo Allax, o desgaste pode ser um adversário a mais, porém, ele voltou a falar que dentro de campo a equipe vai buscar apresentar o seu melhor futebol.

- Teremos o desgaste da viagem e o ambiente de torcida, que será adversa. Mas dentro de campo muda muito pouco e existe a importância de representar o futebol carioca. Uma responsabilidade e um privilégio. Serve para manter a confiança para o Estadual - frisou.

A partida entre Boavista e Internacional acontece nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Fonte: FutRio