Em jogo-treino cheio de gols, Boavista vence Volta Redonda no CFZ: 3 a 2

No último jogo-treino antes da viagem à Saquarema para a segunda parte da pré-temporada, o Boavista derrotou o Volta Redonda por 3 a 2 nesta quinta-feira (4) no CT do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. Erick Flores (duas vezes) e Lucas marcaram para o Verdão, enquanto Luis Gustavo (de pênalti) e André Duarte descontaram para o Tricolor de Aço.

Os dois técnicos utilizaram os titulares na maior parte do tempo e o Boavista abriu dois gols de vantagem nos 10 primeiros minutos do segundo tempo, sempre com Erick Flores. No primeiro, ele aproveitou cruzamento de Gabriel pela direita, trombou com Luis Gustavo e empurrou para as redes. Instante depois, acertou belo chute de fora da área e dobrou a vantagem.

Após a parada técnica, o Voltaço reagiu. Em pênalti gerado por toque de mão na grande área, Luis Gustavo descontou. No lance seguinte, André Duarte arrancou pela direita e tocou na saída de Gabriel para empatar. No entanto, aos 45 minutos, Lucas recebeu livre pela esquerda, invadiu a área e finalizou com tranquilidade para decretar a vitória.

A reapresentação do Boavista está marcada para esta sexta-feira (5), quando os jogadores já seguem viagem para Saquarema, onde permanecem até o dia 17 de janeiro, quando estreiam no Estadual contra o Fluminense. Já o Volta Redonda segue a preparação no CT Oscar Cardoso.

Escalações iniciais

Boavista: Rafael; Thiaguinho, Kadu Fernandes, Gustavo e Jean; Douglas Pedroso, Willian Maranhão e Erick Flores; Caio Cezar, Leandrão e Claudio Maradona. Técnico: Eduardo Allax.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Granja; Dija Baiano, Fabinho Alves e Anselmo. Técnico: Felipe Surian

Fonte: FutRio

Comentários