Felipe Augusto vê 2018 como promissor e relaciona conquistas ao trabalho

O ano de 2018 começou e as equipes que não disputam a fase preliminar começam a contagem regressiva para suas estreias no Campeonato Carioca. Na próxima sexta-feira (5), o Boavista vai para Saquarema finalizar sua pré-temporada pensando no Estadual. O atacante Felipe Augusto está empolgado com o ano que o Boavista pode fazer e afirmou que o grupo está muito motivado, mas salientou que pra conseguir bons resultados precisará seguir trabalhando forte.

- Estou vendo a equipe bem motivada, assim como na temporada passada. Estamos nos reforçando e acredito que 2018 será um ano muito promissor pro Boavista. Vamos treinar firme, nos preparar para uma grande temporada, pois tenho certeza que coisas boas virão - disse o jogador.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o Fluminense, que vive um momento de reestruturação. Por começar a caminhada contra um time grande, Felipe Augusto espera mais dificuldades, mas deixou claro que o Verdão de Saquarema não escolhe adversários.

- A gente não pode escolher adversário. Claro que, contra um time de maior expressão, as dificuldades aumentam, mas a gente tem que se preparar pra enfrentar qualquer equipe - frisou.

A parte final da preparação do Boavista para o Campeonato Carioca começa nesta sexta, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema. 

Fonte: FutRio

Comentários