Ginástica, futevôlei, beach soccer, barco a vela e ciclismo compõem a programação de SJB neste fim de semana

No sábado, 13, a partir das 8h, no Complexo Esportivo Carlos Alberto Simões de Oliveira irá acontecer pelo segundo ano consecutivo o Aulão de Ginástica. O evento é mais um da parceria com o Centro de Treinamento Espartanos e será comandado pelo professor de Educação Física Patrício de Souza. As inscrições poderão ser realizadas no local.
Ainda no sábado, às 9h, na quadra de areia do Balneário acontece a segunda edição da Copa Verão de Futevôlei. No mesmo horário, na Praia do Açu, será realizada a Copa Verão de Beach Soccer.
Já às 10h30, tem a largada da Copa Verão de Barco a Vela. Os competidores da tradicional competição sairão do Pontal de Atafona com chegada no Cais do Imperador, na sede.
As inscrições para essas competições poderão ser realizadas até às 18h da próxima sexta-feira, 12, no Departamento de Esportes, localizado na BR-356 (Ao lado da 145ª Delegacia Legal).
Domingo de Ciclismo em São João da Barra
No domingo, 14, no tradicional circuito na sede do município, será realizada a Copa Verão de Ciclismo. A competição, que terá início às 11h, será disputada nas categorias Feminino, Master C, Master B e Elite. O percurso será na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho e Ruas Barão de Barcelos e São Benedito.
As inscrições poderão ser feitas através da Associação de Ciclismo Sanjoanense, que realiza a competição em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Barra.
Comentários
Postar um comentário