Inscrições para o Fest Verão Esportivo de Macaé começaram nesta terça-feira


Começaram nesta terça-feira (02/01) as inscrições para o calendário de eventos do Fest Verão Esportivo Macaé 2018. Organizado pela prefeitura, o evento tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis, com atividades como surf, futevôlei, altinha, vôlei de praia, encontro de artes marciais, basquete de rua, caminhada, aulão de ginástica, corrida rústica e pesca.

O Fest Verão começará no dia 13 de janeiro, às 8h, com o surf na Praia do Pecado. Também serão realizadas atividades aquáticas no dia 14, na Lagoa de Imboassica. Nos dias 20 e 21, será a vez do futevôlei e vôlei de praia, na Praia dos Cavaleiros. No dia 27 a Praia Campista recebe o beach tênis e a dos Cavaleiros sediará o Encontro de Artes Marciais, ambos a partir das 8h. Já no dia 28, junto ao Encontro de Artes Marciais acontece o bodyboarding.

O evento continua em fevereiro com o basquete de rua, em Imbetiba, às 8h, no dia 3; Aulão de ginástica e caminhada às 7h e 8h respectivamente no Cavaleiros. A travessia do mar será no dia 17, em Imbetiba, às 7h. Na mesma praia, acontece o beach soccer, às 17h30, do dia 18 ao 23. A pesca será nos dias 24 e 25 – o horário e local ainda serão definidos – e nestas mesmas datas, haverá mais beach soccer, em Imbetiba, às 8h, encerrando a programação.

Para se inscrever é preciso levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher um formulário. As inscrições podem ser feitas no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 14h às 17h; No posto 2 do Cavaleiros às segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário e em Imbetiba, às terças e quintas-feiras, na tenda situada em frente ao hotel Othon.

Fonte: SF Notícias

Comentários