Mais de 140 crianças e adolescentes participam do lançamento do projeto em Casimiro

O Praião de Barra de São João recebe a partir desta terça-feira, dia 9, mais de 140 crianças e adolescentes de 7 a 15 anos para participar do projeto Ronda Escolar nas Férias, com atividades recreativas, esportivas e culturais, além de importantes lições de cidadania. As atividades reúnem capoeira, futebol, karatê e muito mais, sempre de terça até sexta, no período da manhã. Familiares das crianças participaram da abertura do projeto e só fizeram elogios à iniciativa.

Quem ainda não se inscreveu ainda pode procurar a equipe do Ronda Escolar nas Férias no Praião e fazer na hora. Transporte foi disponibilizado para os que precisarem.
Esta é uma ação da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil que vem pautando suas ações com foco em estreitar relações de confiança e parceria com a população, levando mais segurança a todos. A Guarda Municipal que coordena o projeto contou com a presença de equipes da Defesa Civil, Guarda Ambiental, Grupo de Operações com Cães, Demutran e do Departamento de Educação para o Trânsito. O projeto também tem o apoio de empresários do município.

Comentários