Ministério do Esporte doa R$ 30 mil em materiais esportivos para Silva Jardim

A Prefeitura recebeu na última semana de 2017 cerca de R$ 30 mil em materiais esportivos doados pelo Ministério do Esporte para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em suas diversas atividades. A doação só foi possível após um ofício do Prefeito Anderson Alexandre solicitando uma doação ao Ministério, que prontamente atendeu ao pedido, disponibilizando centenas de materiais.

“Fico muito feliz com esta doação, pois beneficiará milhares de esportistas em Silva Jardim que praticam atividades físicas na cidade, como futebol, futsal, basquete, handebol, vôlei, dentre outros. Esta doação mostra a credibilidade que nossa gestão tem junto às esferas Federais, pois fiz o pedido no dia 21 de dezembro e no dia 26 os materiais já estavam aqui em Silva Jardim. Só tenho a agradecer ao Ministro Leonardo Picciani por esta grande ação em prol do Esporte de Silva Jardim”, disse o Prefeito Anderson Alexandre.

A doação conta com aproximadamente 1,5 mil itens, sendo centenas de bolas (futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei), redes de futebol, futsal, vôlei e basquete, cones, bomba para encher bolas, apitos, sacos para transporte de material, cordas de pular, dominós, jogo de taco, frescobol, petecas, mini-traves de futebol, coletes e bambolês. A entrega dos materiais aconteceu no dia 26 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça e contou com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Lazer Oberlan Cezar Cabral (Belinho) e do Assessor Jurídico do Gabinete Paulo Eduardo Santiago.

Comentários