Paulo Henrique elogia e Luquinha encarna a alcunha de "talismã"

image
O Goytacaz não está morto na fase preliminar do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (6) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Alvianil da Rua do Gás derrotou o America por 2 a 1, e mais uma vez o herói foi o atacante Luquinha, que assim como fez no gol do acesso do Goyta pra Primeira Divisão, voltou a marcar aos 44 minutos do segundo tempo. O técnico Paulo Henrique não economizou nos elogios ao jogador, que considera seu objeto de sorte.

- Luquinha é meu talismã, meu pé de coelho pra mudar o jogo. Méritos pra ele. O Goytacaz está de parabéns, fizemos uma belíssima partida e jogamos pra ganhar o jogo. Foi uma vitória suada em um jogo nervoso. Ninguém podia perder e o empate era ruim para os dois. Tivemos melhor sorte e vencemos. Mais uma vez tivemos mais sorte contra o America - disse o treinador.

O predestinado Luquinha, comemorou muito mais um gol decisivo, mas dividiu os méritos com o grupo e já convocou a torcida para o jogo contra o Resende, na próxima rodada da fase preliminar.

- Consegui fazer novamente um gol importante, mas o mérito é de todo grupo. Já peço de agora para a torcida comparecer em peso no jogo contra o Resende. Acabamos levando um gol no final do jogo contra a Cabofriense, mas desta vez será diferente - ressaltou.

Na próxima rodada, o Goytacaz recebe o Resende no Estádio Ary de Oliveira e Souza. A partida acontece às 20h. 

Fonte: FutRio

Comentários