Resende x Bonsucesso: divisor de águas, duelo tem clima de decisão

Empatados com três pontos até aqui na Seletiva do Campeonato Carioca, Resende e Bonsucesso duelam neste sábado (6), às 16h, no Estádio do Trabalhador. A partida promete ser um verdadeiro divisor de águas: quem vencer, segue na cola dos líderes Cabofriense (7) e Macaé (9). Já quem perder dificilmente escapará do Grupo X.

Depois de trocar de técnico já na primeira rodada, quando perdeu por 3 a 0 para a Cabofriense, o Resende conseguiu vencer o America por 3 a 2 em um jogo eletrizante. A carga emocional diminuiu e, no segundo jogo seguido em casa, o objetivo é ter mais tranquilidade após apagar o incêndio.

Já o Bonsucesso seguiu o caminho inverso: boa vitória na estreia sobre o America, fora de casa, e derrota com o mando de campo diante do Macaé, ambos por 1 a 0. Como o Estádio Leônidas da Silva não está liberado, a tendência é que a equipe tenha o mesmo padrão como visitante.

A expectativa fica somente por uma possível entrada do atacante Sabão, regularizado por parte do Bonsucesso durante a virada do ano. De resto, a tendência é que os times sejam os mesmos que já vinham atuando. O duelo acontece às 16h.

A partida
Resende x Bonsucesso - Campeonato Carioca, 3ª rodada da 1ª fase - 06/01/2017 às 16h

Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Thiago Gomes Magalhães e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Resende: Arthur; Muriel, Pedro Victor, Thiago Sales e Murilo; Wagner Carioca, Léo Silva e Léo Lisboa; Pingo, Wandinho e Jhulliam. Técnico: Marcelo Cabo.

Bonsucesso: Léo Flores; Yago, Felipão, Lucas Tavares e Jeanderson; Filipe Silva, Mauro Silva e Matheus Salgado; Miguel, Bruno Luiz e Matheus Pimenta (Sabão). Técnico: Marcelo Salles.

Fonte: FutRio

Comentários