Rodriguinho não vê vantagem em jogar em campo neutro com America

image
O atacante Rodriguinho não acredita em vantagem para o Goytacaz em enfrentar o America em campo neutro, no duelo deste fim de semana, pelo Campeonato Carioca. Sem laudos do Giulite Coutinho, o time Rubro mandará o compromisso no Elcyr Resende, em Bacaxá, que na teoria, fica mais próximo de Campos do que de Mesquita, na Baixada Fluminense. Rodriguinho minimizou o fato e pediu erro zero neste encontro decisivo.

- Acho que em campo neutro ou não a gente precisa vencer o jogo, independente onde seja. Vamos respeita equipe do America, mas acho que só um resultado interessa para as duas equipes. Vai ser um jogo difícil e quem errar menos com certeza vai sair com resultado positivo - disse, dando sequência no pensamento de vencer a qualquer custo.

- Estamos bem focados para esse jogo. Sabemos da importância que é tanto para a gente, como pra eles também. Só um resultado nos interessa, que são os três pontos. Estamos confiante e acreditamos que possamos sair com resultados positivo de lá - falou.

O Goytacaz tem apenas um ponto em dois jogos na Seletiva e o atacante Rodriguinho é um dos poucos que conseguiram repetir as boas atuações da Série B1 agora na elite do Campeonato Carioca. O jogador participou dos dois únicos gols da equipe na Seletiva: dando passe para o tento de Luquinha, na estreia, e depois anotando o dele próprio contra a Cabofriense. O jogador confessou que trocaria o bom momento individual por uma vitória nestes dois jogos.

- Fico feliz de estar ajudando minha equipe de algum modo. Mas acho que forte do nosso time é o coletivo e daí o individual de cada um vai aparecendo. Pude ajudar dando passe para o gol no primeiro jogo e depois podendo marcar no segundo. Mas trocaria tudo isso por uma vitória que é o que mais precisamos - revelou.

A decisão dentre Goytacaz e America, que pode já eliminar um dos dois da Seletiva do Carioca, acontece no sábado, dia 6 de janeiro, às 16h, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Fonte: FutRio

Comentários