Se Estadual fosse antecipado, Boavista estaria pronto, atesta Júlio César

O Boavista segue em alto nível a preparação para o Campeonato Carioca. Os treinamentos agora passarão a ser realizados no Centro de Treinamentos da CBV, em Saquarema. Os últimos ajustes vão sendo feitos visando a estreia contra o Fluminense, no dia 17. Confiança, por sinal, não falta. Se a competição começasse mais cedo, não seria problema, conforme garante o experiente Júlio César.

- Se o campeonato começasse este fim de semana estaríamos prontos sim, mas nunca é o ideal. Chegar à perfeição é difícil. Mas estamos bem preparados, fizemos excelentes jogos em Dubai, nossa parte física está boa e posso afirmar que o Boavista está se preparando muito bem para o Carioca - ressaltou o lateral.

Apesar de aprovar a preparação realizada até aqui, Júlio César sabe que se aprimorar nunca é demais. Até por isso, espera um período produtivo em Saquarema, assim como foi nos Emirados Árabes.

- Essa pré-temporada em Saquarema será válida pra acertarmos algumas coisas que ainda estão faltando no time, principalmente na parte defensiva, pois nesse quesito ainda não fomos muito testados. Os jogos que tivemos não nos testaram e devemos ter algumas partidas contra adversários mais fortes - projetou.

Boavista x Fluminense acontece em 17 de janeiro, no Estádio Elcyr Resende.

Fonte: FutRio

Comentários