São Francisco de Itabapoana: Abertura da Programação Esportiva do Verão 2018 neste sábado

A Programação Esportiva do Verão 2018 em São Francisco de Itabapoana (SFI), elaborada pela prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer, será aberta neste sábado (6), na Praia de Manguinhos, a partir das 15h30. O evento contará com diversas atrações e promete não deixar ninguém parado.

“Na abertura, haverá demonstração de Taekwondo com a professora faixa preta Giseli Coutinho, dança de salão com Tio Eddy, exibição de ritmos com o professor Gugu Moço e eu estarei apresentando Aeroboxe, que é uma mistura de exercícios da Aeróbica e de Boxe”, informou a professora da modalidade Leandra Costa, acrescentando que à noite, a partir das 22h, o cantor Dom Américo fará um show na localidade.

O circuito percorrerá o litoral são franciscano durante os finais de semana no período do verão: além de Manguinhos, Santa Clara, Gargaú, Sossego e Guaxindiba, podendo ainda ser estendido para outras praias.

“Teremos treino funcional e apresentação de Lambaeróbica, além de todas as ações do circuito deste sábado. É uma grande oportunidade para as pessoas melhorarem a saúde através de atividades físicas se divertindo e o que é melhor, totalmente de graça”, ressaltou a professora.

O secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado, destacou o apoio da prefeita Francimara Barbosa Lemos. “Gostaria de agradecer o empenho da prefeita para a realização da programação esportiva no verão. Posso adiantar que estamos preparando uma grande atração para os próximos dias, que tenho certeza vai agradar moradores, veranistas e turistas”, revelou Machado.
Parceria – Também no sábado (6), a partir de 10h, em frente ao antigo Batelos, na Praia de Santa Clara, terá início uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e a Guarda Civil Municipal (GCM).

“Haverá um evento com atividades físicas, que será aberto para a participação do público. Durante a estação mais quente do ano, através desta cooperação, vamos movimentar as principais praias do município, sempre aos sábados e domingos”, finalizou Leandra.

Comentários