SFI: Programação esportiva do Verão da Família com destaque para o Futebol dos Artistas

Inseridas na programação do Verão da Família 2018, diversas competições esportivas atraíram grande público, em São Francisco de Itabapoana (SFI), em eventos realizados ou apoiados pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O grande destaque ficou por conta do Futebol dos Artistas.

Na noite sábado (27), atores de novelas da TV Globo participaram da primeira edição do Futebol dos Artistas no município, que teve o apoio logístico da prefeitura. A disputa ocorreu no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, e contou com a presença dos artistas Raphael Vianna, Fábio Felipe, Márcio Kieling, David Junior e Caio Paduan. O time adversário foi composto por vereadores e funcionários da municipalidade, convidados pelo órgão. Os atores perderam pelo placar de 4 x 3.
“O Futebol dos Artistas foi um grande sucesso! Além do público que prestigiou o evento indo ao estádio assistir à partida, nas redes sociais observamos vários moradores de SFI postando fotos tiradas ao lado dos atores, que foram uma atração à parte dentro da programação esportiva”, ressaltou Francimara.

Já na manhã de domingo (28), aconteceu o Torneio de Futevôlei, na Praia de Sossego. As três primeiras duplas colocadas receberam premiação em dinheiro, além de troféus. No total, 11 duplas disputaram e a classificação foi a seguinte: 1º lugar Wallace e Sigu; 2º lugar Reinaldo e Felipe; e 3º lugar Dário e Juninho.
Por fim, na quarta (24) e sexta-feira (26), foram disputadas mais duas rodadas da Copa Verão de Futebol de 7, também no Estádio Nelson Silva. A competição prossegue nesta semana com jogos nos dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre às 20h e 21h.
Guaxindiba — Todos os domingos, a partir das 10h, Circuito Funcional para moradores, turistas e veranistas. Essa atividade acontecerá até o final do “Verão da Família”. “Disponibilizamos professor e som. Basta chegar para participar. Toda nossa programação quer incentivar a prática do esporte”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.