Vistoria da PM no Moacyrzão pode liberar o estádio nesta segunda-feira (8)

Na última semana o Macaé recebeu a desagradável comunicação de que o Moacyrzão estaria vetado para o jogo contra o America. O estádio ficou sem o laudo técnico emitido pela Polícia Militar, o que fez o próximo compromisso na Seletiva, previsto para quarta-feira (10), ser transferida para o Eduardo Guinle, na cidade de Nova Friburgo.

Buscando reverter a situação, a diretoria do Macaé conseguiu agendar nova vistoria da Polícia Militar nesta segunda-feira (8). A exigência feita pelo órgão tratava de uma pequena obra não finalizada no local. Com o problema resolvido, a confiança para liberar a casa do Alvianil é grande, conforme explica o gerente de futebol Guilherme Kroll.

- A Polícia Militar fez uma vistoria no Moacyrzão e encontrou uma pequena obra numa área não utilizada em dias de jogos. Já limpamos a área e finalizamos a obra. Segunda-feira o estádio deverá ser liberado - projetou.

Caso consiga o laudo nesta segunda - com dois dias de antecedência - o Macaé poderá contar com sua casa na partida contra o America. O confronto está previsto para 16h de quarta (10). Enquanto o Leão busca a volta ao G-2, os rubros apenas cumprirão tabela, já que não possuem mais chances de avançar à fase principal do Carioca.

Fonte: FutRio

Comentários