Vitória no Correão aproximaria Cabofriense de meta traçada na Seletiva

Desde que a pré-temporada teve início na Cabofriense o discurso vem sendo repetido exaustivamente. É quase um mantra: é preciso ganhar os seis pontos em disputa dentro de casa na Seletiva do Campeonato Carioca. A primeira parte foi cumprida com êxito, ao vencer o Resende por 3 a 0. O desafio da vez na Região dos Lagos é contra o líder Macaé. Mais uma prova de fogo para alcançar a meta estabelecidade de nove ou 10 pontos para avançar à fase principal.

- O Macaé é o líder e jogamos contra o líder na nossa casa. Temos que somar os pontos e retomar a liderança. Vai ser difícil com certeza. Eles vêm de duas vitórias, estão confiantes. É o time a ser batido. (...) Temos planejamento de realizar de nove a 10 pontos na competição. É importante somar os seis em casa - projeta o técnico Antônio Carlos Roy.

Uma vitória garante a liderança provisória da Seletiva e traz maior conforto para as rodadas finais contra Bonsucesso e America. Ou seja: não há como especular com outro resultado que não seja aquele que agrega três pontos.

- Em casa temos obrigação de ganhar sempre. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos da vitória em casa que será muito importante - avisa o meia Bruno Tubarão.

Cabofriense x Macaé acontece neste sábado (6), às 16h, no Estádio Alair Correa. 

Fonte: FutRio

Comentários